sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quem sou e como tudo começou!!

Olá meninas meu nome é Alana eu tenho vinte e dois anos sou de campo Grande, Mato Grosso do Sul.Tudo começou quando eu tinha mais ou menos uns sete anos,eu vivia aprontando muito com os pedaços de madeira do meu pai que sobrava no fundo do quintal ele ficava irado quando chegava em casa e o pé de manga estava todo cheio de pregos (risos),mas era por uma boa causa eu queria eu mesma fazer a minha casinha na árvore. O tempo foi passando e e coisas foram fluindo hoje eu faço arquitetura que é minha paixão e adorooo decoração e até hoje quando vou fazer as minhas artes com tinta ou coisas assim minha mãe fala "lá vai ela com as artes de novo" rs...
meu pai é pedreiro (mestre de obra) oque me deixa cheia de orgulho, é um profissional e tanto e minha mãe acompanhante e motorista. Eu aprendi muito com eles.
Então pensei porque não fazer um blog sobre decoração que é o que todo mundo gosta não?.. quero passar um pouquinho do que eu sei pra vocês espero que gostem..
Beijosss..e sejam Super bem vindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário